• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Workshop de bateria acontece no dia 30 no Centro de Artes e Esportes Unificados


Rondoniaovivo

Publicada em: 23/04/2018 17:32:47 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- No dia 30 de abril, a partir das 18 horas, acontece o “Som ao CEU – Workshop de Bateria”, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro JK, zona Leste. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho.

Os interessados em participar do evento devem inscrever-se no CEU, em horário comercial. A inscrição é gratuita. Não é preciso saber tocar ou ter o instrumento para participar do curso, que é coordenado pelo Departamento de Políticas Públicas para Juventude da Semasf. Esta é a terceira roda de intervenção musical promovida pelo órgão municipal.

SÂMMY OLIVEIRA

A expositora do workshop será a baterista Sâmmy Oliveira. Ela dará noções rítmicas e os fundamentos básicos do seu instrumento musical (bateria), com aspirações musicais voltadas para o estilo rock, suingue e ritmos nordestinos.

Sâmmy Oliveira é filha de músico, toca desde os doze anos de idade e estudou na Escola Municipal de Música Jorge Andrade, na capital.

CURSO

Durante o evento, o diretor de Políticas Públicas para a Juventude, Welington Franco, fará o lançamento do curso Empreendedorismo Jovem para atender exclusivamente a zona Leste.


Fale conosco