• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Atriz Cláudia Alencar desembarca em Porto Velho para realizar workshop


Rondonoticias

Publicada em: 24/04/2018 14:53:53 - Atualizado


PORTO VELHO,RONDÔNIA- A atriz Cláudia Alencar, desembarca amanhã no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira na capital Rondoniense, para ministrar um workshop de teatro e tv que acontecerá nos dias 26 e 27 (quinta-feira e sexta-feira) desta semana.

O workshop será baseado na busca do “eu” do criador, para isso serão realizados monólogos para cada participante. O curso também busca estimular a criatividade e a comunicação. Também será ensinada a técnica para a gravação de monólogos para a televisão e a aplicação correta da técnica utilizada. No final da oficina os participantes desenvolverão a produção de curta-metragem.

Cláudia Alencar é conhecida pelo grande público por seus personagens em novelas da globo. Nascida em São Paulo a atriz de 67 anos ainda desenvolve outros trabalhos como artista plástica, poetisa e escritora, lançando em 2001 o seu livro de poesias intitulado “Sutil Felicidade”.

O curso acontece das 14 às 19h na sede da Uninter Porto Velho. Sobre as inscrições os candidatos devem entrar em contato com a presidente Izabel Cristina do Instituto Babaçu da Amazônia pelo número: 99984-4569.


Fale conosco