• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Patamo apreende dupla suspeita de tráfico de entorpecentes e recaptura foragido


Rondonoticias/PM

Publicada em: 16/04/2018 14:44:57 - Atualizado

ARIQUEMES,RONDÔNIA- A Guarnição de Patrulhamento Tático Móvel – Patamo do 7° BPM, em missão no Distrito Bom Futuro – Ariquemes, recebeu na noite de domingo (15/04) várias denúncias que na Vila Chapadão havia um homem comercializando entorpecentes. Em patrulhamento na área informada os policiais identificaram o suspeito, este que ao notar a presença dos militares desobedeceu à ordem de parada e tentou empreender fugar entrando na residência.

Ao fazer contato com o suspeito, Tiago A. R. (25 anos), ele alegou não ter ouvido a ordem de parada e tentou ludibriar a Guarnição, depois autorizou a entrada dos militares na residência. Já na entrada da residência foram localizados uma pequena porção de substância análoga à maconha e materiais para o acondicionamento de entorpecentes.

Em um fundo falso de uma geladeira foram localizados mais sete invólucros - seis pequenos e um grande – todos aparentando ser maconha, e uma sacola com uma quantia considerável de pó branco análogo a bórico, produto usado na refinaria de droga. Na residência também estava Hilderlan C. S. (30 anos) que já possui passagem policial pelo crime de roubo, e este disse que vende porções pequenas de entorpecentes para outro traficante. Ainda na residência os policiais encontraram dois celulares de procedência duvidosa.

Em consulta nominal também foi constatado que em desfavor de Tiago havia um mandado de prisão. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.



Fale conosco