• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Mega congestionamento nos viadutos atrapalha vida do porto-velhense na manhã desta quarta


RONDONOTÍCIAS

Publicada em: 04/07/2018 09:01:21 - Atualizado

PORTO VELHO: A manhã do trabalhador de Porto Velho começou bastante complicada nesta quarta-feira, 04, em função de um mega congestionamento entre os viadutos da Campos Salles, Roque e Três e meio.

Motoristas tiveram que enfrentar fila de mais de uma hora para conseguir chegar ao centro da cidade. A confusão aconteceu em função da não liberação do tráfego no Viaduto da Campos Salles, que estava previsto para a manhã de hoje. Com isso, todos os veículos que saiam da Zona Sul forma forçados a pegar a BR até o viaduto do trevo do Roque, que nas primeiras horas do dia, já tem um intenso movimento em função do tráfego proveniente de regiões da Zona Leste, Zona Sul e viajantes da BR 364. Visto como uma opção para quem queria fugir da fila do viaduto do Roque, a passagem da rua 3 e meio para a Zona Leste também ficou sobrecarregada

Sem nenhum retorno liberado entre os dois viadutos, quem saía da Zona Sul com destino a região Norte da capital ou seguiria destino ao Acre era obrigado a seguir até o entroncamento das BR 364 e 319, contornar o viaduto, entrar na Jorge Teixeira até o primeiro sinal para depois retornar. Quem seguia sentido centro, a única alternativa era o congestionamento quilométrico da entrada da cidade.

Até o fechamento desta matéria, às 9 horas, o trânsito era intenso e lento na região dos viadutos. A previsão da Semtran é que melhore a partir das 10 horas da manhã, mas com preocupação para o horário do almoço, no sentido inverso.

Motoristas esperam que até o final da tarde o viaduto da Campos Salles já deve estar liberado, conforme previsão inicial do DNIT, mas ainda não tem nada confirmado.


Fale conosco