• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Banco do Povo discute ampliação de linhas de microcrédito para atender população


Publicada em: 13/07/2018 09:51:37 - Atualizado

RONDÔNIA: O Banco do Povo vem em constante desenvolvimento, buscando a ampliação de linhas de microcrédito para ajudar no desenvolvimento da economia do estado, se consolidando como um importante apoio para os microempresários, no fornecimento de microcréditos para investimentos, capital de giro e aumento de produção.

Nesta semana o Superintendente do Estado de Desenvolvimento e Infraestrutura - SEDI, Basílio Leandro, juntamente com seu adjunto, Antônio Geraldo, o Médico Veterinário, Carlindo Pinto (Maranhão -SEAGRI), Lariessa Soares, Técnica da SEDI, Francisco Carlos Santiago, Coordenador Administrativo da SEDI, o Diretor Presidente da Acrecid/Banco do Povo, Manoel Serra, o Diretor Presidente da Faepar/Banco do Povo, Arnaldo Campos, participaram e importante reunião de trabalho,para discutirem a ampliação das linhas de financiamentos do Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado, no intuito de atender às demandas das cadeias produtivas no Estado de Rondônia.


Capital de Giro

É destinado à aquisição de mercadorias e matérias-primas que se enquadrem nas normas da organização. O prazo é de até 12 meses, sem carência e os valores variam de R$200,00 a R$ 10.000,00, incluindo encargos de acordo com a política de juros. 0 nível de participação é de até 100% da necessidade, dentro dos limites pré-estabelecidos.


Capital de Fixo

Aquisição com comprovação de procedência, de ferramentas, máquinas, equipamentos e veículos utilitários. Recuperação e/ou consertos de máquinas, veículos utilitários, equipamentos, efetuados por empresas tecnicamente idôneas e que tenha garantia de funcionamento. Melhoria e/ou ampliação de instalações próprias, desde que comprovadamente destinadas ao negócio. Financiamento de até 80% do valor do Bem.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MICROCRÉDITO ACESSE O SITE:
http://bancodopovoderondonia.org.br/


Por: Jocenir Santanna


Fale conosco