• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Palmeiras anuncia a contratação de Mano Menezes

Treinador vai substituir Luiz Felipe Scolari, demitido na segunda


FOX Sports

Publicada em: 03/09/2019 10:28:30 - Atualizado

BRASIL- O Palmeiras tem novo treinador para a sequência da temporada. Mano Menezes é o novo comandante e irá substituir o técnico Luiz Felipe Scolari, demitido na segunda-feira (2 de setembro), um dia após a derrota para o Flamengo no Maracanã por 3 a 0. A informação foi antecipada por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports.

“Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja".

Será a primeira passagem do técnico pelo clube paulista. Anteriormente, Mano já havia treinado o rival Corinthians por duas ocasiões, onde conquistou um Campeonato Brasileiro da Série B, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista.

O último clube treinado pelo técnico de 57 anos foi o Cruzeiro. Entre 2016 e 2019 na Raposa, Mano conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

O Palmeiras está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos. Na próxima rodada, no sábado (7 de setembro), o Palmeiras vai até o Serra Dourada enfrentar o Goiás, às 21h.



Fale conosco