• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

PM detém suposto traficante e apreende objetos de procedência duvidosa


Jaru Online

Publicada em: 12/09/2019 14:11:37 - Atualizado


JARU, RO - Em patrulhamento nas proximidades do Rio Jaru, Policiais Militares do 8º Batalhão, se depararam, no final da tarde de quarta feira (11), com o suspeito Jeferson Barbosa Alves, que supostamente estaria pescando no local.

Na oportunidade o abordado apresentou certo nervosismo o que levantou suspeitas, em revista foi localizado em sua cintura algumas parangas de maconha, em sua maleta de pesca foi localizado mais 4 pedaços do mesmo produto. Questionado, ele afirmou que havia feito uma cirurgia e precisava de dinheiro, ele também informou que a policia poderiam proceder buscas em sua casa que não encontraria drogas lá. Então os policiais se dirigiram até sua residência no setor 01, onde acabaram encontrando enterrado no quintal, aproximadamente 1kg de maconha, na residência foi localizado uma balança possivelmente usada no suporte da comercialização dos entorpecentes, dinheiro e diversos outros objetos de procedência duvidosas, entre elas, um drone e um pássaro engaiolado.

Dada as constatações, foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido até a UNISP juntamente com os produtos apreendidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fale conosco