• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Finalistas do Interdistrital são de Jaci, Abunã e União Bandeirantes

Representante de Abunã, Daiana Freitas, que esbanjou simpatia e beleza, foi escolhida Musa 2019


Comdecom

Publicada em: 23/09/2019 11:29:37 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura Municipal de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Esportes realizou no último sábado, (21), em Jaci Paraná, durante a realização da 28ª etapa do Interdistrital de esportes, o “Concurso Musa 2019”. Diversas candidatas representaram suas delegações e seus distritos na passarela.

Charme, beleza e simpatia tomaram conta do ambiente. Torcidas organizadas e animadas, se agitavam a cada desfile das candidatas. As finalistas foram Daiana Freitas, de Abunã; Letícia Oliveira, de Jaci Paraná e Katiane Garcia, de União Bandeirantes, porém a representante de Abunã, Daiana Freitas, que esbanjou simpatia e beleza na passarela, foi escolhida a Musa 2019.

A escolha da musa agrega ao interdistrital, pois aumenta a disputa entre as torcidas e aquece o ambiente dos jogos. A musa, por sua vez, aproveitou as redes sociais para estimular a participação no evento. O concurso serviu para mostrar a graça e beleza das jovens concorrentes dos distritos participantes.

A segunda fase do Campeonato Interdistrital 2019, acontece no dia 04 de outubro, às 19h na Vila de São Sebastião, localizada na margem esquerda do rio Madeira, em frente a cidade de Porto Velho.

O 28° Campeonato Interdistrital 2019 tem como patrocinadora oficial a empresa Energisa.


Fale conosco