• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Irmãos morreram afogados em represa na zona rural de Alta Floresta

A Polícia Militar Ambiental do 10ºBPM realizava fiscalização na região e foi comunicada que os irmãos estavam desaparecidos...


Gazeta Central

Publicada em: 26/04/2020 12:59:39 - Atualizado

Dois irmãos morreram afogados em uma área alagada de uma usina, localizada na linha 60, em Alta Floresta. As vítimas foram identificados como Delmice de Araújo Lopes e Neraudo de Araújo Lopes.

O incidente aconteceu na última terça-feira, dia 21. Os dois irmãos estavam em um barco, junto com outro homem e seu filho de 10 anos de idade, quando em determinado momento e por motivos, até então desconhecidos, a embarcação afundou nas águas da represa. O Pai e o filho conseguiram nadar e se salvar, já os dois irmãos afundaram e não foram mais vistos.

A Polícia Militar Ambiental do 10ºBPM realizava fiscalização na região e foi comunicada que os irmãos estavam desaparecidos. Os policiais, com ajuda de populares, iniciaram as buscas e durante a tarde desta quinta-feira, 23, os dois corpos das vítimas foram localizados.

A região onde ocorreu a tragédia é uma área alagada de uma usina hidrelétrica, que fica próximo a uma localidade conhecida como Sucuri.

A Polícia Técnica esteve no local e constatou, preliminarmente, que os dois irmãos morreram em decorrência de afogamento. Delmice e Eraldo residiam em Alta Floresta do Oeste.


Fale conosco