• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Deputados, governador e procurador do MP são recebidos no Tribunal de Justiça

Boas relações institucionais entre os poderes foram comemoradas pelos representantes


Assessoria

Publicada em: 19/12/2018 14:35:09 - Atualizado


eddepcafé5

PORTO VELHO RO - As boas relações institucionais entre os poderes durante todo o ano foram comemoradas pelos representantes do Tribunal de Justiça, Governo do Estado, Ministério Público e Assembleia Legislativa em uma reunião realizada no 5º andar do edifício-sede do TJRO, na manhã desta terça-feira, 18 de dezembro.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Walter Waltenberg, recebeu os deputados estaduais e o governador Daniel Pereira para um café da manhã. 

Um gesto de agradecimento, respeito e confraternização entre as instituições republicanas. O evento contou ainda com a participação de desembargadores da Corte e do subprocurador-geral do MP, Osvaldo Luiz de Araújo.

“Em todos os locais de trabalho nos confraternizamos nesta época do ano, pois trata-se da demarcação de uma mudança de ciclo, por isso organizamos esse encontro, para renovar nossas energias e seguir harmonicamente, buscando o melhor para Rondônia, cada qual em suas esferas, mas colaborando uns com os outros”, destacou o presidente. 

eddepcafé2

 


Fale conosco