• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Prefeito atende pedidos de vereadores e exonera diretor de Posto de Saúde

Diretor sequer respeitava os servidores municipais no tocante as práticas do bom relacionamento interpessoal, segundo denúncias


Rondonoticias

Publicada em: 27/02/2019 18:03:12 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O presidente da Câmara Municipal, vereador Edwilson Negreiros, juntamente com os moradores dos bairros: Cidade Nova e Cidade do Lobo; o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa); corpo técnico; vereadores: Joelma Holder, pastor Sandro, Maurício Carvalho e Elis Regina; pediram a exoneração de Luiz Carlos de Matos Lima, diretor do Posto de Saúde Renato Medeiros.

A justificativa é de o diretor não ter não comprometimento com os pacientes, além de dirigir-se aos servidores da Unidade de Saúde de forma deselegante e ainda, emitir opiniões sobre os abnegados profissionais de saúde que se doa de todas as formas para atender nossa população carente de saúde pública.

Como se não bastasse, de acordo com os servidores presentes na reunião para tratar o assunto, Luiz Carlos sequer respeitava os funcionários municipais no tocante as práticas do bom relacionamento interpessoal. 

Assim que tomou conhecimento dos fatos, o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, atendeu ao pedido de todos e exonerou o diretor.

A reunião de consenso aconteceu na Câmara Municipal de Porto Velho, sob a presidência do vereador Edwilson Negreiros, que ao lado de seus pares emitiu ofício ao prefeito.

Finalizando, o presidente da Câmara, Edwilson Negreiros e demais vereadores agradeceram a confiança dos profissionais de saúde e o zelo, a probidade, a virtude e a fraternidade em manter serviços de excelência aos munícipes.

Com informações da Assessoria


Fale conosco