• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

VÍDEO: Ponte Araras continua interditada nesta quinta-feira; Veja Nota

Lâmina de água alcançou 25 cm no último domingo, obras de elevação iniciaram na segunda-feira (4)


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 07/03/2019 09:15:08 - Atualizado

Alagamento na Ponte do Araras. Foto: PRF

NOVA MAMORÉ RO - Com obras de elevação iniciadas desde a última segunda-feira (4), a Ponte Araras localizada na BR 425 (acesso a Nova Mamoré e Guajará Mirim) permanecerá interditada nesta quinta-feira (7).

No final da tarde de ontem, a Ponte foi parcialmente liberada para a passagem de alguns veículos (veja no vídeo abaixo), mas na noite do mesmo dia, a assessoria do Governo do Estado através da Defesa Civil do Estado e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) divulgou Nota sobre a continuidade da interdição para conclusão das obras. Confira na íntegra:

Interdição da Ponte Araras na BR 425 (acesso a Nova Mamoré e Guajará Mirim)

A Defesa Civil do Estado e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informam a população, bem como as empresas do setor de transporte que a BR 425, especialmente no KM - 35, ponte do Rio Araras, que novamente o tráfego de veículos será interrompido das 8 horas às 15 horas no dia 07 de março de 2019 - quinta-feira.

A interdição é necessária para conclusão do serviço de alteamento da ponte, em função da lâmina de água ter alcançado 25 cm.

O tráfego será totalmente interrompido, sendo autorizado apenas que veículos de emergência possam seguir viagem. Para ordenamento do tráfego e continuidade dos trabalhos a PRF e Polícia Militar estarão no local.

A Defesa Civil agradece a compreensão e informa que tem envidado todos os esforços possíveis para minimizar os problemas e dificuldades que a Cheia da Bacia do Rio Madeira tem causado à todos nós.

SAIBA MAIS: ELEVAÇÃO: Ponte no Rio Araras permanece interditada

Ponte do Araras fica submersa e será interditada até quarta-feira, diz DNIT

Nível do Madeira inunda centro da capital e dificulta tráfego na Ponte

Governo pontua ações para atender atingidos pela cheia em Rondônia

Prefeito de Porto Velho sobrevoa áreas afetadas do Rio Madeira

Rios de Rondônia estão no limite das grandes enchentes


Fale conosco