• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Praça CEU recebe inscrições para interessados em projeto


Comdecom

Publicada em: 26/03/2019 11:40:09 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho mantém abertas a inscrições para o projeto ‘Som do CEU’, na Zona leste da capital. Até a próxima segunda-feira (1º de abril), quem se interessar em aprender música, pode procurar o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro JK. A inscrição é gratuita.

A ação ocorre sob coordenação da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural).

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Praça CEU, sendo apresentados as cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e foto 3X4. De acordo com o titular da Semdestur, Euzébio Lopes Novais, o mais importante “é ter habilidades e vontade de aprender sobre música. Se for menor de idade é imprescindível a presença dos pais ou responsável”.

O ‘Som do CEU’ fará a seleção dos participantes que possuem idades entre 13 a 30 anos e que desejam estudar canto e instrumental. O curso terá duração de quatro meses. A audição será na próxima terça-feira (2/4), às 19h.

Mais detalhes

A Prefeitura de Porto Velho ofertará atendimento com fonoaudióloga e com uma fisioterapeuta. Durante o curso, será realizado workshops com músicos de orquestras. O projeto de conclusão do curso será um CD, com os alunos que mais se destacar no período do curso.



Fale conosco