22/11/2016 14:40:03 - Atualizado em 23/11/2016 09:22:03

​IFRO oferta mais de 60 vagas abertas para bolsista do Pronatec

RONDÔNIA: Termina amanhã as inscrições para seleção de orientador, supervisor e apoio administrativo para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec – Bolsa Formação).

Poderão participar servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) e público externo com a formação específica exigida para cada cargo, de acordo com edital.

Estão sendo ofertadas 66 vagas, sendo metade delas exclusivas para servidores do IFRO, distribuídas nos campi e polos.

Os interessados ao cargo de orientador devem ter formação em pedagogia/orientação educacional, ou qualquer formação com especialização na área.

Para o cargo de supervisor é preciso ter formação em pedagogia/supervisão escolar ou qualquer área de formação com especialização em supervisão escolar. Para concorrer à vaga de apoio administrativo os interessados devem ter nível médio ou superior.

A remuneração para os bolsistas é de 18 reais a hora, para o cargo de apoio administrativo, e de 36 reais a hora para supervisor e orientador.

A carga horária máxima é de 20 horas semanais, ficando sob a responsabilidade da coordenação-geral/adjunta, definir a quantidade de horas semanais que o colaborador dedicará ao programa, respeitando o limite máximo acima descrito.

Para se inscrever acesse: https://sites.google.com/ifro.edu.br/pronatec/sele%C3%A7%C3%A3o-de-bolsistas

Para outras informações entre no nosso site: http://portal.ifro.edu.br/editais-ifro/pronatec/editais-instituto-federal-de-rondonia-ifro

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias