• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Bandidos rendem família e menina de 12 anos é baleada

Família foi rendida na noite desse sábado e mantida refém até a manhã deste domingo. Um caminhão e vários objetos foram roubados


Da Redação

Publicada em: 01/09/2019 12:00:59 - Atualizado

VILHENA RO - Bandidos armados e encapuzados fizeram uma família refém na noite de sábado (31), na Fazenda Martendal, localizada na BR 425, na área rural de Vilhena sentido Colorado do Oeste. No assalto, uma menina de 12 anos acabou sendo baleada e os criminosos levaram um caminhão que pertencia ao dono da propriedade, dinheiro e outros pertences.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado neste domingo (01), quando o casal e os três filhos chegavam na propriedade, foram abordados por dois indivíduos encapuzados e armados, anunciando o assalto. 

As vítimas são funcionários da Fazenda e durante a ação criminosa, Gildo de Jesus Carlos, 38 anos, e Nilzete Alves de Paula, 31, foram amarrados pelos bandidos, sendo constantemente agredidos. Durante as agressões, a arma acabou disparando e atingindo o braço de uma da filhas do casal, de 12 anos.  

Para imobilizar as vítimas, foram utilizados um lacre e uma corda, as crianças de 01, 05 e 12 anos não foram agredidas e nem amarradas. 

Também de acordo com o Boletim, os marginais permaneceram na residência até no início da manhã de hoje. Se alimentaram, e ao sair, roubaram um caminhão basculante modelo Mercedes Bens modelo Axor 4144 da cor branca, placas PVA 6471, de São Bernardo dos Campos (foto abaixo), celulares, galões de combustível e R$ 500,00 em espécie.

Com a casa sem a presença dos bandidos, Gildo conseguiu se desamarrar, e com a chave reserva do veículo se dirigiu com toda a família até a PRF, onde comunicou o fato. A mulher e a criança foram encaminhadas ao Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Civil investiga o caso.


Fale conosco