RONDONOTICIAS quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

​SiSU disponibiliza vagas apenas em duas cidades do Estado de Rondônia; veja quais

56 vagas disponíveis em Rondônia na IFRO, nas cidades de Ji-Paraná e Colorado as demais cidades não consta no sistema SiSU.


12/06/2018 15:04:16 - Atualizado

RONDÔNIA - Em Rondônia estão disponíveis vagas para os participantes do Enem em duas cidades de Rondônia com um total de 56 vagas para esse segundo semestre, sendo 18 vagas para no curso de agronomia e 18 vagas de zootecnia para a cidade de Colorado do O´este na IFRO. Outras 20 vagas estão disponíveis para a cidade de Ji-Paraná no curso de desenvolvimento de sistemas também na IFRO.

As demais cidade não aparecem no sistema SiSU, e as inscrições começaram hoje (12) com encerramento no dia (18) de junho. As chamadas serão no dia 18 de junho sendo aprovado as matriculas nos entre os dias 22 a 28 de junho.

Para se inscrever basta acesse este link colocar a inscrição e a senha do ENEM escolher o primero curso de interesse e depois o escolher o segundo curso, pronto agora e só acompanhar se sua inscrição foi aprovado.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.