• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Pesquisa: Unir abre inscrições para submissão de trabalhos para o III EnEPA

III Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração da Amazônia acontece em outubro. Prazo para submissão de trabalhos segue até o dia 12 de agosto.


g1

Publicada em: 18/07/2018 15:32:32 - Atualizado

Universidade Federal de Rondônia (Unir) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos para o III Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração da Amazônia (EnEPA). O evento é realizado, de 17 a 19 de outubro, em Porto Velho, pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado em Administração (PPGMAD) e pelos Departamentos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Ciências da Informação da Unir.

Segundo a assessoria, o prazo para submissão de trabalhos vai até 12 de agosto e deve ser feito através do portal eletrônico do evento. O tema desta edição é ‘Gestão e Desenvolvimento: Desafios e Perspectivas’, que, segundo os organizadores, está alinhado tanto com a atuação central do Programa de Mestrado em Administração da Unir quanto às grandes preocupações das Ciências Sociais Aplicadas do Brasil.

A conferência de abertura, no dia 17 de outubro, será ministrada pelo professor doutor José Roberto Kassai (FEA/USP), que abordará o tema ‘Relato Integrado e Sustentabilidade’.

As Conferências dos dias 18 e 19 terão como temas, respectivamente, ‘A percepção do Benefício Verde no Cenário de Altruísmo Tecnológico Versus Egoísmo Consumista: Acessibilidade da Convergência e Multifuncionalidade na Amazônia’, ministrada pelo professor doutor Emilio Jose Monteiro Arruda Filho (UNAMA-FUMEC), e ‘Comunicação Organizacional e Mídias Sociais’, ministrada pela professora Maria Aparecida Moura (UFMG).

As sessões de apresentação de trabalhos do EnEPA serão de artigos científicos e artigos tecnológicos. Os temas, segundo a Unir, devem versar sobre as áreas de administração, ciência da informação, contabilidade, economia e ensino e pesquisa em administração, biblioteconomia, contabilidade e economia.


Fale conosco