RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

IFRO abriu processo de seleção para contratação de profissionais de diversas áreas

O projeto é ofertado a mulheres em situação de vulnerabilidade social no Estado de Rondônia, realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres


Assessoria

19/09/2018 09:56:18 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) reabriu o processo de seleção para profissionais externos e servidores para atuarem como professores nos Cursos de Formação Inicial (FIC) do Projeto Empoderamento da Mulher. As vagas são para os municípios de Jacy-Paraná/Porto Velho, Jaru, Colorado do Oeste, Primavera de Rondônia, Ariquemes, Guajará-Mirim e Ji-Paraná. As inscrições podem ser feitas até 24 de setembro, no e-mail cursosfic.proex@ifro.edu.br,  através de formulário disponibilizado nos editais de extensão do IFRO.

O projeto é ofertado a mulheres em situação de vulnerabilidade social no Estado de Rondônia, realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SPM). Nas vagas destinadas a Guajará-Mirim e Ji-Paraná há turma exclusiva para mulheres indígenas, em que para concorrer à vaga é necessário para o Curso de Confecção de Artesanato Indígena um profissional de etnia indígena e com experiência comprovada de pelo menos um ano em artesanato indígena.

Nas outras vagas, a seleção é destinada a profissionais de Direito, Gastronomia, Alimentos, Laticínios, Zootecnia, Agropecuária, Agroindústria, Medicina Veterinária, Administração, Gestão Pública, Matemática, Letras, Filosofia, Sociologia, Pedagogia, Farmácia, Biomedicina, Estética, Cosmetologia, entre outros.

Segundo o edital, os candidatos que já participaram da primeira chamada poderão se inscrever novamente, desde que não ultrapassem o limite de quatro componentes curriculares, na soma entre a inscrição anterior e a nova. Também poderão participar novamente aqueles com inscrições indeferidas.

Os contados da Pró-Reitoria de Extensão para responder às dúvidas são o e-mail cursosfic.proex@ifro.edu.br e o telefone 2182-9629.

As inscrições deverão ser feitas por meio da ficha disposta nos anexos editáveis localizados na página do IFRO. Acesse: https://portal.ifro.edu.br/portal-ifro/459-editais/extensao/5935-edital-n-12-2018-selecao-de-professores-bolsistas-para-cursosfic-do-projeto-empoderamento-da-mulher


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.