RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Divulgado gabarito de concurso público da Prefeitura Municipal de Cujubim


G1

19/09/2018 14:29:36 - Atualizado


O gabarito das provas do concurso público da Prefeitura de Cujubim (RO), no Vale do Jamari, foi divulgado na terça-feira (18). A prova foi realizada no último domingo (16). São ofertadas 63 vagas níveis fundamental, médio e técnico e superior com salários que chegam a até R$ 5 mil.

O gabarito foi publicado no site do Instituto Brasileiro de Apoio ao Desenvolvimento (Ibade). Clique aqui para ter acesso ao gabarito e as provas aplicadas.

A primeira fase do concurso contou com uma prova objetiva, de caráter eliminatório, de múltipla escolha. Para ser aprovado, o candidato não pode zerar nenhuma matéria e ainda deve atingir uma pontuação mínima de 50% do total de pontos.

Os candidatos dos cargos de ensino superior ainda serão submetidos a prova de títulos, em caráter classificatório.

Conforme as informações divulgadas pela comissão organizadora do certame, 3.618 candidatos se inscreveram para fazer as provas, que disponibilizará as 63 vagas distribuídas em 31 cargos.

Segundo o Ibade, o cargo com mais concorrência foi o de agente administrativo, que teve 854 candidatos inscritos. Professor de séries iniciais, com 483 inscritos e o de enfermeiro, com 362 candidatos inscritos, vieram em seguida.

De acordo com o edital, as vagas para o nível fundamental são de um fiscal de renda e um fiscal de vigilância sanitária. Para o nível médio e técnico, as vagas são para cinco agentes administrativos, um técnico em saúde bucal, um técnico de laboratório de análises clínicas e um técnico de informática.

Já para o nível superior, as vagas serão para 10 professores de séries iniciais, cinco médicos clínicos gerais, quatro enfermeiros, quatro pedagogos supervisores, três assistentes sociais, três psicopedagogos e dois professores de matemática.

Além de um profissional cada nos cargos de biomédico, controlador interno, farmacêutico, fisioterapeuta, um fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, procurador do município, professor de ciências biológicas, professor de educação física, professor de geografia, professor de história, professor de língua inglesa, professor de língua portuguesa, psicólogo clínico, psicólogo educacional e psicólogo social.

Conforme o cronograma do concurso, o resultado final do certame deve ser informado no dia 12 de dezembro.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.