RONDONOTICIAS terça-feira, 26 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

UNIR divulga Processo Seletivo para Mestrado em Letras


UNIR

13/03/2019 11:48:09 - Atualizado

RONDÔNIA - Encerra hoje, dia 13, o prazo de inscrição para “aluno especial” do Mestrado Acadêmico em Letras (ML) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). O EDITAL N° 01/2019/ML/UNIR (processo seletivo simplificado para aluno especial) pode ser acesso neste link.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo sistema https://sigaa.unir.br/sigaa/public/home.jsf. Para realizar a inscrição, após abrir o site do link acima, clique em "processos seletivos", e depois em "processos seletivos stricto sensu".

Na oportunidade, serão disponibilizadas as disciplinas a seguir:

§  Linguística textual no contexto amazônico – Dra. Lusinilda Carla Martins, terça-feira, período matutino, 10 vagas;

§  Morfossintaxe – Dra. Natália Cristie Prado, terça-feira, período vespertino, 10 vagas;

§  Linguística Aplicada – Dra. Marília Pimentel Cotinguiba e Dra. Nair Gurgel do Amaral, quarta-feira, período matutino, 10 vagas;

§  Epistemologia dos Estudos Pós-Críticos – Dr. João Carlos Gomes, quinta-feira, período vespertino, 10 vagas.

Esse edital para Aluno Especial terá validade de um semestre letivo, podendo cada aluno aprovado no processo seletivo cursar até duas disciplinas em um semestre. Caso isso ocorra, posteriormente ele só poderá cursar mais uma.

Todas as informações estão disponíveis no Edital de seleção e no sítio eletrônico de processo seletivo da UNIR através do link http://www.processoseletivo.unir.br/certame/exibir/205.

Definição de aluno especial

Aluno Especial é aquele matriculado apenas em disciplinas isoladas, sem direito a vínculo com o curso. As atividades realizadas por aluno especial não lhe conferem qualquer direito a uma vaga como aluno regular do Curso de Mestrado. As vagas para aluno regular somente poderão ser preenchidas por candidatos aprovados no processo seletivo específico. O Regimento do Mestrado Acadêmico em Letras admite “alunos especiais, matriculados em disciplinas com direito a crédito, após deliberação pelo colegiado do curso”.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.