• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Inscrições estão abertas para 65 vagas de estágio e para jovem aprendiz

Estágio é para nível médio técnico e nível superior nos cursos de Administração, Direito, Psicologia e Engenharias. Vagas são para Porto Velho.


G1

Publicada em: 19/06/2019 14:25:55 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Energisa Rondônia abriu processo seletivo para mais de 60 vagas de estágios de nível médio e superior, e também para jovem aprendiz em Porto Velho. As inscrições estão abertas.

Para jovem aprendiz, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio, tenha disponibilidade para trabalhar em horário comercial nos dias úteis e para fazer um curso de aprendizagem.

Segundo a Energisa, o jovem aprendiz deve receber uma bolsa auxílio, seguro de vida e vale transporte. Estão disponíveis 35 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho.

Para estágio, as 30 vagas estão divididas entre as áreas de Administração, Direito, Psicologia, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, para nível superior.

Também estão disponíveis vagas de nível médio para Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico Eletrotécnico. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho.

Confira os links para as inscrições:




Fale conosco