• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Confira os locais de provas do Concurso da Prefeitura no domingo, dia 21

Veja também gabaritos das provas realizadas


Publicada em: 24/07/2019 08:46:24 - Atualizado

Foto: divulgação

PORTO VELHO RO - A Banca Organizadora do Concurso Público da Prefeitura de Porto Velho divulgou na tarde dessa terça-feira (16) o gabarito das provas realizadas no último domingo (14). Mais de 800 vagas estão disponíveis no Concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior.

No primeiro dia de provas, foram realizadas avaliações para os cargos de merendeira escolar, agente de secretaria escolar, auxiliar bibliotecário, cuidador de aluno, inspetor e instrutor de arte.

As provas para os cargos de especialista em educação, para todas as especialidades, e professor, também para todas as áreas presentes no edital, serão realizadas no próximo domingo (21). A prova para agente de limpeza escolar fica para o dia 28 de julho.

Se inscreveram para este concurso quase 75 mil pessoas em todo o município, sendo mais de 20 mil só para o cargo de agente de limpeza escolar, que tem 68 vagas disponíveis.

As vagas abrangem escolas não apenas de Porto Velho, mas também de distritos e da zona rural como: Nova Mutum, Vista Alegre do Abunã, Jacy Paraná, Rio Pardo, Nazaré, Calama, entre outros.



Fale conosco