• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Prefeitura abre teste seletivo para Médico de Segurança do Trabalho


Assessoria

Publicada em: 22/07/2019 10:33:38 - Atualizado

PIMENTA BUENO RO - A Prefeitura de Pimenta Bueno por meio da Secretária Municipal de Administração-SEMAD abriu nesta segunda-feira (22) o processo de teste seletivo simplificado para a contratação de Médico do Trabalho. O Edital nº 01/2019 – SEMAD foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, iniciando o prazo das inscrições, que poderão ser feitas até as 23h59min do dia 31 de julho. As inscrições poderão ser presenciais ou pela internet, através do email: rh@pimentabueno.ro.gov.br, conforme solicita o edital que poderá ser consultado nos endereços eletrônicos www.diariomunicipal.com.br/arom e www.pimentabueno.ro.gov.br . Foi aberta uma vaga e a contratação será temporária.

A carga horária para a função de Médico do Trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 3.500,00 + Gratificação de R$2.600,00. É requisitos específicos o diploma de curso superior em Medicina e especialização em Medicina do Trabalho, além de registro no conselho desta categoria. O contrato terá validade de até um ano e poderá ser prorrogada uma única vez por igual período, a critério do Município.

O teste seletivo consistirá em uma prova objetiva de natureza eliminatória e classificatória, com 30 questões, sendo 5 de Português, 5 de Noções de Saúde Pública e 20 de Conhecimentos Especificos.

O Presidente da Comissão do Processo Seletivo, Fabio Pacheco, informou que o candidato selecionado irá atuar como Médico do Trabalho na Gerência de Perícias, que integra a Saúde Ocupacional do Município. “A vaga é destinada à pasta de Recursos Humanos e, entre as atribuições da função, o profissional atuará na realização de exames admissionais e perícias médicas de rotina, as quais os servidores são submetidos”, disse.

Confira o Edital 

Ficha de Inscrição


Fale conosco