• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Iniciadas aulas dos cursos de setembro da Escola do Legislativo

Estão na grade deste mês 13 cursos e dois deles foram iniciados na última segunda-feira e concluídos esta semana


ALE

Publicada em: 03/09/2019 16:01:44 - Atualizado



PORTO VELHO, RO - Com duração de 20 horas/aula das 8h às 12h o curso de Introdução ao Orçamento Público conta com 50 alunos e será encerrado na próxima sexta-feira (6). Aplicado no período da tarde das 14h às 18h o de Consultoria de Bens e Serviços - Técnicas de Vendas também conta com 50 alunos, carga de 20 horas/aula e concluído na sexta-feira. 

Para se matricularem os alunos devem ter mais de 16 anos e cursando ou concluído o ensino médio. 

Também estão sendo desenvolvidos na EL os cursos de Informática Básica e de Digitação, ainda, da grade de agosto, que serão encerrados na próxima quinta-feira (5). Os dois cursos são aplicados em dois períodos (manhã e à tarde) com grupos de 50 alunos e carga horária de 40 horas/aula cada um. 

Os cursos foram iniciados no dia 5 de agosto e participam alunos com idade superior a 14 anos que estejam cursando ou concluído o ensino fundamental. 

“Todos os meses oferecemos inúmeros cursos visando o aprimoramento dos servidores da ALE. A busca pela melhoria constante na prestação de serviços à população é meta do presidente Laerte Gomes (PSDB), que tem a EL como uma fonte constante de capacitação dos servidores”, diz o diretor geral, Fábio Ribeiro. 

A escola também está aberta a servidores das câmaras municipais, prefeituras, Tribunais (Justiça e Contas), Ministério Público (federal estadual), demais órgãos públicos federal, estadual, municipal e as vagas excedentes são abertas à comunidade em geral.


Fale conosco