RONDONOTICIAS segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Candidatos poderão consultar locais das provas a partir de sexta-feira

Vagas são para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC/RO). Provas acontecem nos próximos dias 19 e 20


Ascom

08/10/2019 09:40:18 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Os candidatos que se inscreveram para o concurso público visando o preenchimento de vaga para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO), além da formação de cadastro reserva, poderão consultar, a partir da próxima sexta-feira (11), os locais das provas, por meio da página eletrônica do organizador do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço: https://www.cebraspe.org.br/concursos/TCE_RO_19_PROCURADOR <... edital com as informações sobre essa etapa do certame foi publicado pela comissão organizadora na edição 1965 do Diário Eletrônico do Tribunal de Contas (TCE-RO), que circula a partir dessa segunda-feira (7), e também disponibilizado na página do Cebraspe.

Conforme consta na publicação, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para se informar sobre o seu local de prova, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. As consultas são individuais.

De acordo com o edital, a prova objetiva, que terá duração de cinco horas, será aplicada no dia 19 de outubro, a partir das 13 horas (horário local). Já a prova discursiva, também com cinco horas de duração, será realizada no dia 20 de outubro, às 15 horas (também horário local).

A orientação é para que o candidato esteja no local das provas com antecedência mínima de uma hora. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta.

RECOMENDAÇÕES

A comissão organizadora também recomenda aos candidatos que, além de ficarem atentos ao horário e local das provas, programem-se para não haver atraso e sigam as orientações quanto a documentos que devem ser apresentados e objetos que não podem ser levados para a sala.

Para localizar com mais facilidade a sala para qual está designado, é importante o candidato conhecer com antecedência o ensalamento (disponível na página eletrônica do Cebraspe).

É imprescindível apresentar documento de identidade original com fotografia, bem como o comprovante de inscrição. O candidato deverá estar munido apenas de caneta esferográfica transparente de tinta preta.

Desse modo, durante o exame, não será permitida a utilização de calculadora, celulares, “notebooks” ou outros aparelhos eletrônicos, como pendrive, mp3 player ou similar, bipe, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carros, entre outros. Também não são permitidos relógios de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou objetos de chapelaria.

Não é permitida também a utilização de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha, assim como qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente, a exemplo de garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.