RONDONOTICIAS quarta-feira, 20 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

TCE/RO abre inscrições para eventos em Porto Velho e Ji-Paraná

Proposta é disseminar conhecimento para gestores e servidores da administração pública


Ascom TCE/RO

08/11/2019 12:04:42 - Atualizado

RONDÔNIA - Dentro de sua função de disseminar conhecimento para gestores e servidores da administração pública, a Escola Superior de Contas (Escon), unidade de educação corporativa do Tribunal de Contas (TCE-RO), está com inscrições abertas para duas importantes atividades a serem realizadas neste mês.

Uma delas é a Mesa-Redonda sobre Gerenciamento e Manutenção de Frota, que será realizada no dia 22 de novembro, em horário integral (8h às 12h e 14h às 18h), no auditório do TCE, em Porto Velho. A atividade é destinada a gestores e servidores, especialmente os que trabalham em procedimentos referentes à gestão de frotas de veículos públicos.

Já no dia 29 de novembro será realizado o 1º Encontro Estadual de Controladores Internos, no município de Ji-Paraná, mais precisamente no Instituto Federal de Rondônia (IFRO), localizado na rua Rio Amazonas, nº  151, bairro Jardim dos Migrantes.

O horário também é integral, ou seja, pela manhã (8h às 12h) e à tarde (14h às 18h). O evento é voltado aos que trabalham em controladorias, assim como os interessados nessa matéria.

INSCRIÇÕES

As inscrições para os eventos já estão abertas pela página da Escola Superior de Contas no portal do TCE-RO (disponível neste link: http://www.tce.ro.gov.br/Sigiep/


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.