• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

CDL lança temporada "Domingão da CDL" nos centros comerciais

Lançamento acontece no próximo dia 4 de dezembro, em cerimônia a ser realizada na Sede da entidade


Ascom CDL

Publicada em: 24/11/2019 10:50:22 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho - CDL – lança no próximo dia 4 de dezembro, em cerimônia a ser realizada na Sede da entidade, o tradicional Domingão da CDL que já está na sua 19ª edição. Um café da manhã com representantes dos lojistas dos três principais centros comerciais da cidade (Avenidas Jatuarana, Amador dos Reis e 7 de Setembro), das autoridades políticas do município e do Estado e do Sebrae - patrocinador dos eventos - marca a abertura da temporada mais esperada para as compras de fim de ano da capital.

O calendário deste ano estreia, como de costume, na Avenida Jatuarana (Zona Sul), no dia 8 de dezembro. Segue 15 de dezembro, na Amador dos Reis (Zona Leste) e encerra na Avenida 7 de Setembro, Centro, em 22 de dezembro.

Os Domingões vêm recheados de promoções, descontos especiais e muito entretenimento para as famílias, com presença do Papai Noel, brincadeiras para as crianças, refrigerantes, água e pipoca com distribuição gratuita por conta dos organizadores e também serviços sociais de aferição de pressão arterial, glicemia, corte de cabelo masculino e feminino e muito mais.

"O Domingão da CDL é uma festa antecipada de Natal para os consumidores e seus familiares. São mais do que eventos de vendas, já viraram sinônimo de confraternização e festividade. Uma alegria para nós da CDL estarmos mais um ano organizando, com o apoio do Sebrae, sempre parceiro, os Domingões para a população de Porto Velho", destaca a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.



Fale conosco