• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

IFRO abre inscrições para processo seletivo de tutores


g1ro

Publicada em: 01/01/2020 17:08:54 - Atualizado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu as inscrições para o processo seletivo de tutores dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica. São ofertadas três vagas e formação de cadastro reserva.

De acordo com o instituto, as vagas são para áreas de licenciaturas à distância em Pedagogia e Formação Pedagógica.

A assessoria informou que são ofertadas duas vagas para tutoria à distância no campus da capital e apenas uma na modalidade presencial em Ariquemes. Para os polos de Nova Mamoré, Ji-Paraná, Buritis e Chupinguaia as vagas são para cadastro reserva de tutores.

Os interessados devem realizar as inscrições através do preenchimento de um formulário eletrônico. O prazo para a realização das inscrições encerram dia 25 de janeiro de 2020. Os documentos exigidos devem ser entregues no ato da convocação.

A seleção dos profissionais se dará através de análise curricular, podendo totalizar o máximo de 100 pontos, segundo o edital. A pontuação será apurada de acordo com os dados informados no formulário eletrônico.

Os profissionais receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 795, ofertada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As atividades devem ser seguir o cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação à Distancia (Sead).

Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail: selecaouab@ifro.edu.brou e por meio do telefone (69) 2182-9622.


    Fale conosco