RONDONOTICIAS sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Prefeitura divulga novo seletivo para área da saúde

Estão disponíveis cinco vagas de nível médio para cuidadores residenciais terapêuticos. Salários são de R$ 1.045 para uma carga de 40 horas semanais.


G1

Publicada em: 29/05/2020 08:28:55 - Atualizado


JI-PARANÁ, RO - A prefeitura de Ji-Paraná (RO) divulgou a abertura de um processo seletivo simplificado emergencial para a contratação de cinco cuidadores residenciais terapêuticos, que vão atuar na Rede de Atenção Psicossocial do município. Os salários são de R$ 1.045 para uma carga de 40 horas semanais.

As inscrições iniciam no dia 1º de junho e podem ser feitas até o dia 4 do mesmo mês de forma gratuita por e-mail. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e a seleção será realizada através de análise de títulos, tempo de serviço, análise de currículo e entrevista.

Dúvidas podem ser tiradas pelo mesmo e-mail de inscrição, o processoseletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br. Confira o edital.

De acordo com a prefeitura, os novos profissionais vão atuar com auxílio "na reabilitação psicossocial; realizar e auxiliar os moradores atendidos em atividades domésticas; auxiliar os moradores na organização dos documentos pessoais; nas responsabilidades administrativas do residencial terapêutico; acompanhamento e encaminhamento dos moradores nas questões de saúde; auxiliar os moradores no uso de suas medicações; supervisão dos moradores no procedimento de higiene pessoal e coletiva; auxiliar os moradores que possuam dificuldades de locomoção", entre outras atividades.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br