• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Encerradas as inscrições do Seletivo em Ariquemes


PCI Concursos

Publicada em: 08/06/2020 09:43:13 - Atualizado

Ariquemes - RO - Prefeitura de Ariquemes, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a retificação do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação emergencial e temporária de 98 profissionais da área da saúde pelo período de 12 meses.

De acordo com documento (retificação I), as inscrições passam a ser realizadas no período de 3 a 8 de junho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Já a segunda fase de recebimento das candidaturas se dará pela entrega dos documentos e títulos exigidos, no período de 3 a 10 de junho de 2020, pelo e-mail processoseletivosemsau@arquimes.ro.gov.br, ou pessoalmente na Semsau, situada no prédio da Prefeitura, na avenida Tancredo Neves, nº 2166, setor institucional, das 7h30 às 13h30.

Para mais detalhes e informações, acesse os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

Esta seleção será realizada em razão da ampliação da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), bem como para substituição de profissionais que prestam serviço com amparo na Lei Municipal nº 1.896/2014.

As oportunidades são para Especialistas da Saúde I, nas seguintes áreas: Enfermeiro (15); Fisioterapeuta (5); Farmacêutico Laboratório (5); Farmacêutico Farmácia (1); Técnico de Enfermagem (50); Técnico em Laboratório (5) e Enfermeiro (5). Também há vagas para Especialistas da Saúde II, nas áreas de: Médico Clínico Geral (8); Médico Pediatra (3) e Médico Radiologista (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico ou superior nas áreas exigidas, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham 18 anos ou mais na data de nomeação, não tenham antecedentes criminais, estejam em plena saúde física e mental, entre outros requisitos que constam no edital.

O salário base ofertado varia de R$ 1.858,60 a R$ 14.006,29, já acrescido de gratificações e insalubridade. A carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

Seleção

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise de currículos e avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final.


Fale conosco