• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Aberto Processo Seletivo para extensionista rural em RO

Entre as habilidades para a função, a instituição destaca a capacidade de liderança, comunicação, trabalho em equipe, resolução de conflitos...


Assessoria

Publicada em: 16/07/2020 17:27:43 - Atualizado

Porto Velho - RO - O Centro de Estudos Rioterra está com Processo Seletivo aberto para contratação de extensionista rural, para atuação nos municípios de Itapuã do Oeste, Cujubim e Rio Crespo. Podem se candidatar profissionais de nível técnico ou superior completo nas áreas de Gestão Ambiental, Geografia, Biologia, Engenharia Agronômica, Florestal e áreas afins.

Entre as habilidades para a função, a instituição destaca a capacidade de liderança, comunicação, trabalho em equipe, resolução de conflitos, proatividade e criatividade, sendo priorizado profissionais com expertise em gestão de propriedade rural; extensão rural e assistência técnica; associativismo/cooperativismo e organização social de famílias da área rural; práticas agroecológicas; cadeias produtivas (preferencialmente leite/polpa de fruta) e acesso a mercado; e promoção de igualdade de gênero.

Os candidatos interessados devem enviar currículo profissional, cópia da CNH e comprovante de experiência para o endereço de e-mail administrativo@rioterra.org.br, com nome e cargo de interesse no campo ‘assunto’ até o dia 30 de julho.

Clique aqui e acesse o edital completo


Fale conosco