• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Prefeitura de Porto Velho inicia seletivo com 41 vagas

Vagas disponíveis para profissionais do nível fundamental e que estejam habilitados na categoria D; confira


assessoria

Publicada em: 11/08/2020 23:22:45 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Prefeitura de Porto Velho, do estado de Rondônia, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas, do nível fundamental e que tenham habilitação na categoria D, além de formar cadastro reserva.

São ofertadas 41 oportunidades, distribuídas entre o cargo de operador de máquinas pesadas nas especialidades de Retroescavadeira (6); Escavadeira Hidráulica (1); Motoniveladora/ Patrol (7); Pá Carregadeira (7); Trator de Esteira (1); e Rolo Compactador Liso/ Corrugado (1), além de que há chances para motorista de veículos pesados (18).

Cabe destacar que dentre o quantitativo total, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital, bem como cada chance está destinada para determinadas localidades de atuação.

Logo, aos profissionais que forem admitidos, o vencimento total, já acrescido de gratificações e do auxílio-alimentação, varia de R$ 3.157,05 a R$ 3.659,40, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais.

Etapas de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas do dia 25 de agosto de 2020 até as 23h59 do dia 6 de setembro de 2020, em conformidade com o horário de Rondônia, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura de Porto Velho.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise do currículo, de caráter eliminatório e classificatório. Esta fase consistirá em realizar a somatória de pontos dos títulos e das experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Além de que haverá ainda prova prática para todos os cargos, de caráter eliminatório.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por até seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme o interesse da Administração Pública Municipal de Porto Velho.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.


Fale conosco