• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Inscrições são abertas para estágio de nível médio e superior no MP/RO

Interessados podem realizar o cadastro até o dia 30 de novembro. Seleção será através de habitação por desempenho acadêmico e prova objetiva.


Publicada em: 13/11/2020 00:50:06 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - As inscrições para um processo seletivo de estágio do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) foram abertas nesta quinta-feira (12) em Porto Velho e São Miguel do Guaporé (RO). As vagas são para estudantes de nível e de superior que estejam cursando Administração.

O cadastro deve ser feito até o dia 30 de novembro através do preenchimento de um formulário e envio de documentos no site do MP, onde também está disponível o edital. As inscrições serão homologadas no dia 8 de dezembro.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a de habilitação através de desempenho acadêmico e a segunda uma prova objetiva, aonde deve alcançar pelo menos 7 pontos.

O processo seletivo tem validade de 6 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período. O horário de trabalho dos estagiários é das 8h às 12h ou das 14h às 18h. As bolsas remuneratórias variam de R$ 300 a R$ 800.


Fale conosco