• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Energisa tem mais de 50 vagas de emprego em dez cidades de Rondônia

Oportunidade está aberta para profissionais de perfis de técnico e administrativos


assessoria

Publicada em: 11/03/2021 10:40:23 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A distribuidora de energia do Grupo Energisa em Rondônia está com mais de 50 vagas de emprego em dez cidades do estado. As vagas são para seu quadro técnico e administrativo e visam fazer frente aos esforços do grupo para aumentar a oferta e melhorar a qualidade da energia no estado, onde o grupo chegou há dois anos.

Acabamos de anunciar R$ 747,5 milhões em investimentos para Rondônia, montante que vai viabilizar, entre outras coisas, mais de 6 mil novas ligações rurais e 3 mil regularizações de clientes clandestinos. Teremos energia extra para atender duas cidades como a nossa capital, Porto Velho. Com isso, precisamos de mais equipes nas ruas e mais gente nos atendimentos”, resume a responsável pelos recrutamos, Sabrina Valmorbida Amorim.

Ela lembra que a empresa ampliou em mais de 50% seu quadro de colaboradores diretos e indiretos. Inclusive através de diversos projetos de capacitação de mão de obra local, em parceria com Sesi, Senai e até o Exército. “Rondônia vive uma nova fase de oportunidades no setor elétrico. Cada novo colaborador que ingressa, passa por mais qualificações e treinamentos que o aprimoram para a atuação profissional”, declara.

Amorim alerta que a seleção utiliza uma plataforma na internet na qual candidato e recrutador interagem de forma remota. Esse processo se mostrou eficaz diante da necessidade do isolamento social imposta pela Convid-19. “Por isso, sempre orientamos que o candidato (a) preencha com atenção cada item, especialmente os campos de e-mail e telefone. É fundamental que acessem com regularidade o e-mail informado para que não perca nenhuma etapa da seleção”, frisou.

Veja no quadro abaixo algumas das vagas disponíveis e os links para inscrições:

Porto Velho

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO I

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Jaru

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO I

Guajará-Mirim

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO I

Chupinguaia

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO I

Nova Mamoré

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO I

Itapuã do Oeste

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO I

Machadinho do Oeste

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO I

Cujubim

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO I

Ariquemes

Técnico de Distribuição I

Vilhena

Técnico de Distribuição I


Fale conosco