• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Confira 31.996 oportunidades de emprego abertas em todo país

Apresentamos cerca de 30.000 vagas para vendedor interno nas mais variadas cidades do país.


timebrasilia

Publicada em: 24/03/2021 10:19:06 - Atualizado

O vendedor interno é o profissional responsável pela vendas de produtos, ele pode atuar por meios digitais ou pelo telefone oferecendo produtos aos clientes do banco de dados ou atuando na prospecção de novos clientes.

Dentre as principais funções do vendedor interno podemos destacar:

  • Realiza ligações para clientes
  • Fornece suporte ao vendedor externo
  • Atua na conquista de novos clientes

As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.

Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo / SP, Rio de Janeiro / RJ, Balneário Camboriú / SC, Londrina / PR, Extrema / MG, Salvador / BA, Porto Alegre / RS, Florianópolis / SC, Uberlândia / MG, Belo Horizonte / MG, São José / SC, Aracaju / SE, Joinville / SC, Palhoça / SC entre outras.

Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 100 vagas de emprego para vendedor interno.

Vagas de vendedor interno

Vendedor Interno em Curitiba/PR

Salário: R$1.045,00 a R$2.000,00

Será responsável por realizar a venda ao telefone de livros e bíblias evangélicas para livrarias e distribuidoras. Tanto na nossa base de clientes ativos quanto prospecção. Jornada de trabalho: De segunda a sexta, das 8:30 às 18:00

candidate-se

Vendedor Interno em Belo Horizonte/MG – home office

Salário: a combinar

Vendedor interno de crédito consignado – bh (início imediato) empresa : Solução empréstimo experiência em vendas será um diferencial contrato de parceria ( não temos clt) horário de segunda a sexta das 9:00 as 18 horas. 40% de comissão ganhos de a por mês, pagamento quinzenal

candidate-se

Vendedor Interno em Cuiabá/MT – home office

Salário: a combinar

Experiência de no mínimo disposto a aprender e crescer, pro atividade será um diferencial.

candidate-se

Vendedor Interno em Manaus/AM – home office

Salário: a combinar

vendedor(a) interno com ou sem experiência, experiência em vendas, conhecimento em mídias sociais é um diferencial.

candidate-se

Vendedor Interno em Cariacica/ES – home office

Salário: a combinar

O vendedor atuará na captação, agendamentos e atendimentos aos clientes. Pré requisitos: Ensino médio completo disponibilidade de horário que tenha ambição por crescimento

candidate-se

Vendedor Interno em Recife/PE – home office

Salário: a combinar

Será um diferencial ter experiência na área. Formação: Não informado receberá ajuda de custo de 700 reais + alimentação o inicialmente e será fixo após o período de adaptação.

candidate-se

Vendedor Interno em Piracicaba/SP – home office

Salário: a combinar

Para escola de idiomas tradicional em Piracicaba/sp. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas internas, incluindo prospecção, desenvolvimento e fechamento do negócio; Conhecimentos em pacote office; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta feira nos períodos vespertino e noturno e aos sábados, meio período matutino. Benefícios: vale alimentação; vale transporte; desconto nos cursos para funcionário e filhos.

candidate-se

Vendedor Interno em São José/SC – home office

Salário: a combinar

Atender clientes via chat online e sempre com perguntas abertas, conhecendo o cliente e suas principais dúvidas e necessidades frente ao produto/serviço tratado em questão; lida diariamente com alto volume de clientes ativos em plataformas diversas.

Sua missão então será a de fechar vendas com um atendimento de excelência onde o cliente fique satisfeito com o atendimento, para que seja compatível com a qualidade que oferecemos em nossos produtos e serviços.

O que esperamos de você? -Paixão por vendas, organização para saber gerenciar diferentes perfis de pessoas de diferentes mercados simultaneamente, habilidade com digitação, habilidade com comunicação, poder de negociação e principalmente poder de persuasão.

O seu papel na kebook será -Garantir um excelente atendimento a todos os clientes; -Excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário.

Atingir as metas estipuladas pela empresa é fundamental para sua permanência na equipe, nós daremos todo o suporte necessário para que você venda muito!

Estamos buscando uma pessoa Ágil com digitação; -Com experiência em vendas e negociação; -Que tenha vontade de se desenvolver e fazer carreira em vendas; -Curiosa e interessada para aprender diariamente sobre nosso negócio; – E que saiba se expressar bem de forma oral e escrita; -Capaz de se organizar para lidar com alto volume de contatos; -Confortável em negociar e influenciar pessoas; -Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, tomar uma ação e efetivar a venda; -Motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas.

O que a empresa oferece? -; -Vt; -Comissões; -Almoço; -Café da manhã e da tarde; -Sala de jogos, sinuca, pebolim, videogame; -Cultura de feedback e desenvolvimento; -Horário: das 09:00h às 18:00h – sáb 13:59h às 17:59h.

Vendedor Interno em Brasília/DF – home office

Salário: a combinar

Vaga para vendas internas para sua equipe de vendas internas de plano de saúde profissionais com os seguintes pré-requisitos: – gostar de vendas, mesmo que não tenha experiência. – saber ou gostar de trabalhar em ambiente desafiador e com metas. – ter excelente comunicação, principalmente no (se não gostar de atuar no não se candidatar) – saber trabalhar em equipe. – gostar de trabalhar com pessoas. – trabalhar bem com tecnologia: Softwares e internet (obrigatório) – fixo – comissão benefícios: – plano odontológico – vale transporte – vale alimentação – bônus por produtividade

candidate-se

Vendedor Interno em Belo Horizonte/MG

Salário: a combinar

Responsável por realizar venda de serviço de segurança e saúde do trabalho. Realizará prospecção de clientes utilizando e-mail, . Realizará reuniões de de propostas por meio de vídeo conferência. Fará visitas comerciais a clientes a fim de apresentar propostas de prestação de serviços.

candidate-se

Vendedor Interno em Uberaba/MG

Salário: a combinar

Vendedor preferencialmente. Perfil de liderança, com experiência em vendas com atendimento ao público. Fundamental ter conhecimento em mídia digital e redes sociais e excelente comunicação. Experiência. Ter trabalhado com enxovais é um diferencial.

candidate-se

Vendedor Interno em Florianópolis/SC – home office

Salário: a combinar

Vendedor interno para floripa!! Empresa localizada no continente

candidate-se

Vendedor Interno em João Pessoa/PB – home office

Salário: a combinar

Requisitos: Ensino médio completo; necessário possuir experiência em vendas. + comissão.

candidate-se

Vendedor Interno em Cuiabá/MT – home office

Salário: a combinar

Experiência de no mínimo disposto a aprender e crescer, pro atividade será um diferencial.

candidate-se

Vendedor Interno em Cariacica/ES – home office

O vendedor atuará na captação, agendamentos e atendimentos aos clientes. Pré requisitos: Ensino médio completo disponibilidade de horário que tenha ambição por crescimento

candidate-se

Vendedor Interno em Medianeira/PR

Vender perfil de alumínio e ferragens para vidro temperado para vidraçarias e estabelecimentos atacadista, auxiliando os clientes na escolha, promover a venda dos produtos, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Acompanhar a produção dos produtos vendidos. Expor os produtos de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, negociar preço, trocar mercadorias, elaborar relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.

candidate-se

Vendedor Interno em Xerém/RJ – home office

Salário: a combinar

Empresa do ramo imobiliário abre vaga para vendedor interno sem experiência. Requisitos: Ensino médio completo noções básicas de informática

candidate-se

Vendedor Interno em Almirante Tamandaré/PR – home office

Salário: a combinar

Contrata para vendas 99% via com experiência de no mínimo na função na mesma empresa precisamos de um perfil muito e carismático (imprescindível), com facilidade de aprendizado, que domíne informatica básica. Preferência que resida próximo a almirante tamandaré ou com facilidade de acesso email

candidate-se

Vendedor Interno em Caxias do Sul/RS – home office

Salário: a combinar

Realizar atendimento e relacionamento com clientes, vendas por prospecção de novos negócios, identificar e sugerir alternativas de negócios, efetuar o acompanhamento dos pedidos e pós vendas. Requisitos: Necessário experiência em vendas e prospecção de clientes e novos negócios no ramo do aço, materiais de construção ou metalúrgica e estar cursando ensino superior. Jornada de trabalho: Das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.


Fale conosco