• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

​Sine Municipal muda de sede e inaugura unidade na Zona Leste

Durante os dias 1° e 2 de fevereiro, o Sine Municipal não realizará atendimento no centro. Nova unidade será inaugurada na sexta-feira (2), na Zona Leste.


Rondonoticias/SINE

Publicada em: 02/02/2018 08:18:44 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - O Sistema Nacional do Emprego (Sine) Municipal de Porto Velho não realizará atendimento ao público a partir desta quinta-feira (1°), mas retorna ao atendimento quando estiver na nova sede, na segunda-feira (5). Conforme o diretor do trabalho do Sine Municipal, Euzébio Lopes, a mudança tem como objetivo otimizar o atendimento.

"A gente tem um projeto de descentralização do atendimento do Sine e esse projeto vai iniciar esta semana. Então o nosso Sine central que funciona na rua José do Patrocínio, a partir de segunda-feira (5), estará na Avenida Brasília. Mas ainda recebemos currículos no site da prefeitura", informou Lopes.

A nova sede da Agência Central do Sine Municipal está localizada na rua Brasília, 2512, entre a avenida Carlos Gomes e a rua Duque de Caxias, no bairro São Cristóvão.

De acordo com Euzébio, na sexta-feira (2) será inaugurado um anexo de atendimento da instituição no bairro JK, na Zona Leste da cidade, que realizará atendimentos das 7h30 às 13h30. Devido a inauguração do novo anexo, os guichês da agência central serão reduzidos.

"Aqui na Zona Leste teremos cinco guichês, que é o padrão. Na agência central nós funcionávamos com 10, mas nós percebemos que a maioria dos nossos clientes são da Zona Leste, então nós dividimos os guichês e teremos uma agência mais aconchegante, porém, menor. Serão cinco guichês na zona leste e cinco na área central, e já estamos trabalhando para em breve inaugurar na Zona Sul da cidade", explicou Lopes.

Os mesmos atendimentos oferecidos na área central serão realizados na Zona Leste. "Aqui a população poderá dar entrada no seguro desemprego, solicitar a carteira de trabalho e verificar as oportunidades de trabalhos que estão disponíveis", afirmou o diretor.

O anexo da Zona Leste será na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Porto Velho, localizada na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK I. O atendimento nas duas unidades do Sine Municipal é das 7h30 às 13h30.


Fale conosco