• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

TJRO convoca aprovados em processo seletivo para servidor temporário

Chamamento ocorre pelo Diário da Justiça e envio de documentos de forma virtual


TJ/RO

Publicada em: 09/06/2021 14:03:40 - Atualizado


RONDÔNIA - Foi publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira, 9, a convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidor temporário do Tribunal de Justiça de Rondônia. Foram convocados 150 candidatos de nível médio e 11, dos 25 previstos, de nível superior.

Atendendo medidas sanitárias, o processo também prevê a contratação de forma virtual. Os candidatos convocados irão receber e-mail no endereço cadastrado durante a inscrição para preencher o formulário eletrônico de admissão de servidor. No e-mail haverá instruções para envio da documentação necessária para admissão no TJRO, conforme o Edital.

O e-mail com a convocação e a relação de documentos serão encaminhados aos candidatos até o primeiro dia útil seguinte ao da divulgação da informação no Diário da Justiça Eletrônico. Em caso de não recebimento do e-mail, contatar a Seção de Admissão e Movimentação de Pessoal (Seamp) pelo fone (69) 3309-6422 ou sala virtual: https://meet.google.com/pen-etza-dbr.

Os servidores temporários de nível médio serão lotados na Central de Processos Eletrônicos (CPE), em Porto Velho. Já os de nível superior serão lotados na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Stic). O prazo de validade do Processo Seletivo poderá ser de até dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Clique aqui para acessar a publicação com a convocação


Fale conosco