publicidade

Prefeitura de Corumbiara anuncia Processo Seletivo para 11 vagas

RONDÔNIA- No período entre os dias 12 a 16 de fevereiro de 2018 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Corumbiara, no Estado de Rondônia.

O órgão visa contratar por meio de Análise de Títulos, 11 profissionais na função de Monitor de Transporte Escolar, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 1.000,00.

As inscrições serão realizadas até a data acima na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município, localizada na Avenida Senador Olavo Pires, nº 2.129. O horário de atendimento é das 7h às 13h e das 15h às 17h.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Como requisito mínimo para realizar a inscrição é necessário que os candidatos tenham nível fundamental de ensino, o que deve ser comprovado na analise de títulos.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade