• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

VÍDEO - Depois da lambança pública Bagattoli faz as pazes com Marcos Rocha


Rondonoticias

Publicada em: 15/10/2018 14:36:45 - Atualizado

Aos choros, coronel e empresário se abraçaram, perdoaram-se, e garantiram que vão seguir caminhando juntos

Depois de um final de semana conturbado entre os dirigentes do partido, o empresário vilhenense Jaime Bagattoli, candidato ao Senado pelo PSL e o candidato ao Governo do Estado pela sigla, coronel Marcos Rocha, fizeram as pazes e voltaram à caminhada eleitoral.

A reconciliação foi gravada em vídeo (confira abaixo). Os dois iniciaram a semana cumprindo agenda em Vilhena, oportunidade em que anunciaram à imprensa, o “hasteamento da bandeira da paz” entre a dupla, ocorrido depois de Marcos Rocha ter negado a Bagatolli qualquer proximidade, do PSL com aliados do MDB.

“A campanha está muito boa, crescendo. Há muitos fakes da oposição, mas nós não estamos ligando pra eles. Estamos juntos, em paz. A oposição espalha mentiras para tentar atrapalhar”, disse o candidato ao Governo à imprensa.

Bagattoli, que teve votação expressiva, mas não se elegeu, e havia concedido entrevista coletiva neste domingo, 14/10, para anunciar que estaria retirando seu apoio à candidatura do coronel, explicou os motivos do porque voltou atrás, e garantiu que vai “vestir a camisa” de Marcos Rocha, ainda que com prestígio arranhado pela contenda.

Carente, disse: “O inimigo não vai vencer nós. O PSL nasceu pequeno, mas o partido vai chegar ao Governo sem nenhuma aliança, sem nenhum compromisso com outro partido. Temos Marcos Rocha como nosso candidato a governador. Ainda ontem, na entrevista coletiva, quando me perguntaram se o coronel estava se aliando com Valdir Raupp, eu falei que não acredito que está ligado ao MDB. Conversamos e vimos que não existe nada disso”, disse, culpando a equipe adversária de “espalhar inverdades nas redes sociais”.

Sobre a foto onde aparece ao lado da cúpula do PSDB, o empresário explicou que trata-se do evento de inauguração do Comitê do PSL em Vilhena e que “em nenhum momento”, comprova apoio ao candidato pelo PSDB Expedito Júnior.

Cargos no Governo

Sobre seu futuro secretariado caso vença a eleição ao Governo no segundo turno, no próximo dia 28, Marcos Rocha afirmou que a equipe será composta por técnicos. “Na verdade, nem analisei ainda essa questão do secretariado. Mas uma coisa garanto: serão técnicos, não vai ter cabide de emprego. Faremos com que Rondônia entre nos eixos. E repito: não existe conchavo com político antigo. O único que está conosco chama-se Jair Bolsonaro”, resumiu.

Assista o vídeo

SAIBA MAIS:  

- Aliados de primeira hora de Marcos Rocha deixam campanha por aproximação do MDB  http://www.rondonoticias.com.b...

- Presença de Okabayashi na Campanha de Marcos Rocha causou desconforto e dirigentes se afastaram http://www.rondonoticias.com.b...


Fale conosco