• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Criminosos invadem residência, agridem vítimas e ameaçam matar criança

Conforme informações colhidas junto a polícia, os bandidos chegaram em um carro Gol de cor preta.


Rondonoticias

Publicada em: 08/11/2018 08:24:01 - Atualizado


TERROR: Bando invade residência, agride vítima e ameaça matar criança durante roubo


PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na madrugada desta quinta-feira (08), seis homens invadiram e realizaram um assalto em uma chácara na Estrada do Belmont, zona Rural do bairro Nacional, em Porto Velho. Gabriel S. N., de 20 anos foi preso e os outros comparsas conseguiram fugir. Segundo informações, o bando agiu com extrema violência agredindo e ameaçando as vítimas.

Conforme informações colhidas junto a polícia, os bandidos chegaram em um carro Gol de cor preta. Eles renderam uma das vítimas na frente de casa e obrigaram as outras vítimas a abrir a porta da residência.

Exigindo dinheiro e ouro, o bando armado agrediu com coronhadas o dono da casa e ameaçou matar uma criança de 11 anos. Em seguida, os criminosos fugiram levando uma Tv, motoserra, roçadeira, celulares, dentre outros objetos.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deparou com o carro Gol abandonado na altura do quilômetro dois da Estrada do Belmont. O veículo estava com um dos pneus estourados e dentro dele foram encontrados os objetos das vítimas, bem como dois rifles e mais outros dois de pressão.

Dando continuidade nas diligências, os policiais conseguiram abordar o suspeito Gabriel na Avenida Farquar com Imigrantes. Ele foi reconhecido como um dos autores do crime, mas não delatou os outros envolvidos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para à Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Gabriel já tinha passagem pela polícia.


Fale conosco