• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Jovem suspeito de matar a própria mãe é preso em Porto Velho


Rondonoticias

Publicada em: 19/04/2018 14:36:12 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na tarde desta quinta-feira (19), um jovem de 19 anos, identificado como Daniel Gomes da Silva, foi preso acusado de ter matado a própria mãe com uma facada Janete Clarice da Silva Costa, de 52 anos. O caso aconteceu em dezembro de 2017, na Rua Transamazônica, Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o delegado Sandro Moura, os policiais receberam informações que o criminoso estava andando pelas Ruas do Bairro Nova Esperança e como havia o mandado de prisão preventiva contra ele desde janeiro, Daniel foi localizado e encaminhado para a delegacia. Ainda de acordo com o delegado, Daniel negou ter matado a vítima e mentiu o próprio nome durante a abordagem policial. “Por mais que ele negue as acusações, as investigações o apontam como o autor do crime e o pai confirmou”, disse o delegado.


Janete foi morta porque teria mandado Daniel arrumar o quarto e ele não gostou. “O quarto estava bagunçado e a vítima teria mandado o Daniel ir arrumar, mas ele não gostou e aproveitou o momento que o pai foi colocar o celular para carregar e desferiu um golpe de faca na vítima”, diz.

Para os policiais, Daniel negou ter matado a vítima, disse que não o conhecia e alegou que no dia do crime estava na região central de Porto Velho. Após ser ouvido pelo delegado, Daniel Gomes da Silva foi encaminhado para o presídio da capital.



Fale conosco