• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Garimpeiro tentar matar colega e é amarrado por populares


Alerta RO

Publicada em: 23/04/2018 09:13:02 - Atualizado

ARIQUEMES, RO - Por volta de 21h deste domingo (22) a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Vila Américo Ventura, área rural do município de Cujubim (RO), pois de acordo com solicitações, populares haviam detido e amarrado o suposto autor de um homicídio.

Chegando ao local os policiais encontraram um aglomerado de pessoas e um homem amarrado com os ânimos exaltados e em visível estado de embriaguez.

Segundo testemunhas o infrator e a vítima são garimpeiros e passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica, e que devido a ambos estarem altamente embriagados e com os ânimos exaltados foram levados de carro por um conhecido até o garimpo.

Horas depois o infrator voltou dizendo que havia matado seu amigo, populares então o detiveram e o amarraram até a chegada da polícia.

A vítima em estado grave foi socorrida pelo SAMU até o hospital municipal de Cujubim, e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada às pressas até o município de Porto Velho.

Após ser entregue para a Polícia Militar, o infrator, um homem de 37 anos, ainda muito exaltado, passou a ameaçar os populares, alegando que iria voltar, pois já havia matado um e que para matar outro não custava nada.

Diante do fato o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim, onde após o registro do boletim de ocorrência policial foi apresentado à autoridade policial para as devidas providências.


Fale conosco