• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Rondoniense e Real Ariquemes travam hoje, quinta-feira 10/05 um duelo no estádio Aluizão


Rondonoticias

Publicada em: 10/05/2018 10:38:32 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Rondoniense e Real Ariquemes iniciam nesta quinta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o duelo para definição de quem irá para a final do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida está marcada para o estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual.

Durante a primeira fase, o Rondoniense apresentou um rendimento satisfatório e ficou com a melhor campanha, registrando oito vitórias quatro empates e apenas duas derrotas. Já o Real Ariquemes não começou muito bem no Estadual, se recuperou e conquistou o título do segundo turno, garantindo a vantagem de decidir em casa. O Furacão do Jamari teve sete vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Do lado do Rondoniense, o técnico Luís dos Reis conta com time completo para o duelo desta quinta-feira. O treinador deve mandar a campo a mesma formação que goleou na última rodada o Guajará por 4 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade confirmou um desfalque em sua equipe para o primeiro jogo da semifinal. Trata-se do lateral-esquerdo Rafael Vioto, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo passado contra o Barcelona e está fora do duelo.

Rondoniense x Real Ariquemes
Local:
Estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 10/05/2018 (quinta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Edvan Ferreira Alves; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Rondoniense
Raphael Alemão; Weslen Bú, Vinícius, Fábio Gomes e Hércules; Maciel, Sidney, Lucas Daniel e Marcolino; Índio e Maranhão. Técnico: Luis dos Reis.
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Maycon; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Leleco e Pretinho. Técnico: Rafael Andrade.


Fale conosco