RONDONOTICIAS terça-feira, 23 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Para Tiago Batizoco, Barcelona atuou de forma dedicada e concentrada


Rondonoticias

10/05/2018 10:44:24 - Atualizado

VILHENA, RONDÔNIA - O técnico Tiago Batizoco parabenizou a dedicação dos seus atletas na vitória do Barcelona na noite da última quarta-feira sobre o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

De acordo com o treinador, a equipe se comportou de forma muito consistente e concentrada. “A equipe soube sofrer que é o termo que a gente usa e conseguimos colocar em prática o trabalho tático que vem sendo desenvolvido. Eles conseguiram compor taticamente 100% do que vem sendo trabalhado durante a semana. Esse foi o ponto mais positivo”, destacou.

Para Tiago Batizoco, os jogadores tem assimilado bem os trabalhos. “A parte tática aliada ao talento mais a dedicação tem sido a grande diferencial dos nossos triunfos em cada batalha”, acrescentou.

Antes do jogo de volta da semifinal do Estadual, o Barcelona terá um duelo no domingo fora de casa contra o Plácido de Castro pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. “Nosso primeiro objetivo é a recuperação dos jogadores. Vamos trabalhar muito essa parte regenerativa e depois conseguir colocar em campo os que estão melhores fisicamente. Esse jogo no Acre é importante em duas partes, primeiro porque é importante pela Série D e segundo que é um jogo que estaremos saindo de Vilhena, deixando a euforia de lado e nos concentrando cada vez mais para o jogo de volta”, encerrou.

O Barcelona enfrenta no domingo, às 16h30 (horário do Acre), o Plácido de Castro no estádio Ferreirão, em Plácido de Castro.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.