RONDONOTICIAS terça-feira, 23 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Campeonato: "Jogamos com raça e obediência tática", diz Rafael Andrade


Rondonoticias

11/05/2018 17:37:29 - Atualizado

RONDÔNIA - O técnico Rafael Andrade destacou a postura do Real Ariquemes na vitória da última quinta-feira sobre o Rondoniense por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.



“Jogamos com muita raça e obediência tática. Nossa equipe foi madura no sentido de controlar os espaços embora o Rondoniense tivesse um maior volume de posse de bola. Sofremos pouco”, destacou Rafael Andrade.



Rafael Andrade valorizou bastante a postura tática de sua equipe. “Conseguimos através do comprometimento dos atletas em se cumprir função jogar sobre os conceitos do jogo que é atacar e se defender com a máxima eficiência. Diminuímos a nossa média de gols sofridos e aumentamos os gols feitos”, acrescentou.



No domingo, o Real Ariquemes volta a campo pela diante do São Raimundo-RR buscando sua recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro. “O respeito ao adversário deve sempre existir mas vamos buscar a liderança”, finalizou.



O Real Ariquemes encara no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o São Raimundo-RR no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.