• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

"A gente trabalha com afinco", diz Elison Azevedo sobre campanha


Futebol do Norte

Publicada em: 15/05/2018 09:55:21 - Atualizado

RIO BRANCO, ACRE - O Atlético Acreano tem sido a grande sensação na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. No último domingo, o Galo Carijó goleou o Juazeirense-BA por 5 a 0 no estádio Florestão e assumiu a liderança do grupo A da competição nacional.

Em entrevista ao TV EstacãoNN, o presidente do Atlético Acreano, Elison Azevedo, destacou o trabalho realizado pela comissão técnica e jogadores. “É uma equipe compromissada, voltada em promover um futebol bonito e um futebol vibrante. Jogando bem armada taticamente, bem armada nessa parte de campo e a gente tem que parabenizar o trabalho que o Álvaro (Miguéis, técnico) vem fazendo”, revelou.

Elison ressaltou o trabalho empreendido também no extracampo para oferecer as melhores condições aos atletas. “São várias pessoas trabalhando em prol do crescimento do futebol acreano através do Atlético. O trabalho vem sendo feito e o resultado dentro de campo vem demonstrando isso. Vamos trabalhar mais e mais com os pés no chão para poder ir mais adiante”, acrescentou.

No início da Série C, o Atlético Acreano era apontado como um dos candidatos ao rebaixamento. “Na verdade já estavam dando como rebaixado o Atlético Acreano. Hoje nós somos líderes e estamos em primeiro lugar. Vamos trabalhar para buscar nosso espaço e nosso lugar ao sol. Estamos trabalhando e focando e se Deus quiser a gente vai conseguir. A gente soma vontade, multiplica raça e subtrai dificuldade. A gente trabalha com afinco para poder dar uma condição e estrutura de time grande”, frisou.

Elison ainda convocou o torcedor acreano a comparecer aos jogos do Atlético Acreano no estádio Florestão. “Nossa parte a gente está fazendo dentro de campo e está faltando o apoio da torcida. Temos que parabenizar os torcedores (1162 pagantes) que contribuíram no Dia das Mães, mas a gente precisa de mais ajuda porque a única fonte de renda que o Atlético tem hoje, além dos patrocinadores que é a Unimed e Supermercado Araújo, é o ingresso que você compra”, finalizou.

No próximo domingo, o Atlético Acreano encara o Globo-RN no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte.


Fale conosco