• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Real Ariquemes e Rondoniense travam duelo em busca da vitória e garantir vaga na final


Futebol do Norte

Publicada em: 16/05/2018 09:43:24 - Atualizado

ARIQUEMES, RONDÔNIA - Real Ariquemes e Rondoniense travam duelo nesta quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

No primeiro jogo, o Real Ariquemes venceu o Rondoniense por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira. Com isso, o Furacão do Jamari entra em campo precisando de um simples empate para avançar à decisão do Estadual. Já o Rondoniense precisa vencer por mais de um gol de diferença para chegar à final. Caso vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade terá um desfalque para o compromisso diante do Rondoniense. Trata-se do zagueiro Leonardo que terá que cumprir suspensão automática. O jogador foi expulso no primeiro jogo entre as equipes em duelo disputado na última quinta-feira (10/05) em Porto Velho.

Apesar da baixa, o treinador conta com o retorno do atacante Careca, que foi liberado pelo Departamento Médico e pode figurar dentre as opções do treinador.

Já do lado do Rondoniense, o técnico Luis dos Reis terá dois desfalques para o jogo decisivo contra o Real Ariquemes. São eles: o lateral-direito Weslen Bu e o zagueiro Alexandre Nabor.

Weslen Bu se contundiu ainda no primeiro tempo do jogo de ida da semifinal e está fora do compromisso desta quarta-feira. Já o zagueiro Alexandre Nabor viajou para um período de testes no São Paulo-SP para ingresso na equipe de aspirantes do clube paulista.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Rondoniense
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 15/05/2018 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes: Valdebranio da Silva e Davi da Silva Oliveira; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;
Ingresso: R$ 10,00 (na bilheteria do estádio Gentil Valério);
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Marinho (Victor Hugo), Mário Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Maycon e Pretinho. Técnico: Rafael Andrade.
Rondoniense
Raphael Alemão; Hércules, Fábio Gomes, Vinícius e Boka; Maciel, Sidney, Lucas Daniel e Marcolino; Maranhão e Índio. Técnico: Luis dos Reis.


Fale conosco