• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Plácido de Castro quer vitória no confronto sobre o Independente do Pará


Rondonoticias

Publicada em: 19/05/2018 10:32:23 - Atualizado

RONDÔNIA - No próximo domingo, o Plácido enfrentará o Independente-PA em casa, no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, a partir das 17h (de Brasília). Apesar de ser o lanterna do grupo A2, a situação do time ainda não é de drama. Com quatro pontos até aqui, o Tigre está logo abaixo do Barcelona-RO que soma a mesma quantidade de pontos. Em segundo vem o Santos-AP com cinco e o líder Independente-PA soma oito pontos.

Faltando duas rodadas, todos têm plenas chances de se classificar, assim como o atual líder isolado corre o risco de ficar de fora.

Com a combinação certa de resultados, o Plácido de Castro pode até se dar o luxo de perder ou empatar uma das duas partidas, mas para depender apenas de si, precisa vencer.

O treinador Júnior Mesquita terá a volta de Ismael que cumpriu suspensão na vitória contra o Barcelona-RO no último sábado também em casa. Segundo o treinador, o atacante sairá jogando, mas ainda não definiu no lugar de quem.

Já o atleta Diego Grafite, que era dúvida se permaneceria no elenco, ainda segundo o treinador, decidiu ficar.
– Temos que ser inteligentes na próxima partida. A gente sabe que o Independente vem jogar pelo empate, já que com esse resultado eles já estão classificados. Temos que ser calculistas, se impor no jogo a todo momento pra buscar o resultado positivo, porque aí a gente entra na briga mesmo pela classificação – disse Júnior Mesquita.


Fale conosco