RONDONOTICIAS terça-feira, 23 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Genus anuncia contratação do técnico Osvaldo Paixão para o Rondoniense Sub-20


Futebol do Norte

01/06/2018 09:54:08 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - A diretoria do Genus confirmou a contratação do técnico Osvaldemiro Lima Paixão, mais conhecido como Osvaldo, para comandar a equipe na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Osvaldemiro começou no futebol com 16 anos jogando no Moto Clube-RO. Além disso atuou pelo Ariquemes-RO, Jaruense-RO, Mixto-RO, Ponte Preta-SP e Velo Clube-SP. Como treinador, ele foi treinador da Seleção de Rondônia Feminina, comandou o Genus Feminino no Brasileiro em Taubaté-SP. No último ano, Osvaldo chegou a comandar o Porto Club na disputa do Estadual Sub-17.

“Voltei para ser campeão novamente por esse clube tão querido, só tenho a agradecer o privilégio e a confiança a mim conferida, com certeza iremos colocar o Genus no lugar dele, começaremos pelo Sub-20”, destacou o treinador.

Na última terça-feira, a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou os oito participantes da disputa do Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior (Sub-20), dentre eles estão: Barcelona, Genus, Ji-Paraná, Porto Club, Real Ariquemes, Rondoniense, União Cacoalense e Vilhenense.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.