publicidade

​Talentos do Futuro classifica 40 alunos para peneira do Flamengo

Seis atletas do distrito de São Carlos foram selecionados.


PORTO VELHO, RONDÔNIA - Iniciada na última quinta-feira, 30, a peneira oficial do Flamengo classificou 40 alunos do programa Talentos do Futuro, para a fase final neste sábado, 01. Do grupo, 6 são do distrito de São Carlos. No teste definitivo, marcado para as 8 horas, quem passar será convocado para uma semana de treinamento no Rio de Janeiro, antes da decisão do clube de acolher o futuro atleta.

Os 96 alunos do Talentos do Futuro, que hoje reúne mais de 5 mil crianças em 12 modalidades esportivas mantidas pela Secretaria Municipal de Espore e Lazer (Semes) de forma direta com seus professores e através de parcerias com as escolinhas de base, fizeram testes na quinta-feira, 31. O grupo foi avaliado pelo técnico Antônio Lima, representante do clube carioca, que fez uma pequena palestra motivacional a garotada antes de entrar em campo.

Neste sábado, além de Antônio, o técnico Maurício Ferreira também participará das avaliações dos pequenos jogadores. “Quero agradecer a secretaria de Esportes de Porto Velho pelo apoio a nossa peneira e elogiar o programa Talentos do Futuro que tem uma grande função social”, disse Antônio Lima.

O secretário de Esporte e Lazer de Porto Velho, Gérson Costa, esteve acompanhando a seletiva de quinta-feira do Talentos do Futuro. Os professores Alda Barbosa, Jofran Elias e Edilson Pacheco também prestigiaram os alunos. “A classificação de 40 alunos para fase final mostra que estamos no caminho certo. Nós temos talentos sendo descobertos em Porto Velho”, disse o secretário, agradecendo a confiança e o apoio do prefeito Hildon Chaves.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade